Estes termos e condições ajudarão a manter o site adj.pt um lugar seguro para comprar e definir a extensão total de qualquer acordo alcançado entre o cliente e a adj.pt em relação a este site. O cliente deve entender que efetuando uma encomenda aceita e concorda com os termos e condições seguintes:

O proprietário deste site é:
adj.pt

Rua do Gaioso, nº 238

Barcelos
4750-658 Roriz Bcl
Portugal

  • O seu contacto para marcações feito através deste site é feito com o adj.pt
  • O cliente concorda que o e-mail, telefone ou telemóvel pode ser usado como um meio de comunicação à distância.
  • Esta confirmação por e-mail conterá todas as informações obrigatórias e pertinentes relativamente à encomenda feita.
  • O cliente compromete-se que todos os detalhes fornecidos ao adj.pt, com o objetivo de marcação de serviços ou encomendas, estão corretos e atualizados.
  • Se houver qualquer alteração relativamente aos detalhes fornecidos pelo cliente, é da sua inteira responsabilidade alterar os mesmos na sua área pessoal o mais breve possível.
  • O cliente pode cancelar a sua marcação a qualquer momento, desde que o faça atempadamente.
  • Resolução de Litígios Online
    A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores na apresentação das suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a adj.pt disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode expor a sua contestação acedendo a: https://ec.europa.eu/commission/index_pt

    A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais. Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.

    Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: mediação, conciliação, arbitragem ou comissão competente no âmbito dos litígios de consumo.

    A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

    A empresa ADJ disponibiliza os sites de algumas dessas entidades que poderão ajudá-lo a apresentar os seus argumentos:

    ASAE – Autoridade Segurança Alimentar e Económica.

    CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
    http://www.ciab.pt/pt
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