COMUNICADO:
No seguimento das indicações dadas pelos serviços competentes, informamos que, para podermos continuar a nossa atividade, fomos obrigados a adotar mais medidas de prevenção ao COVID19.
Assim, informamos os nossos clientes e fornecedores que a partir de hoje dia 20/03/2020 e por tempo indeterminado, colocamos em prática o seguinte protocolo:
Departamento Técnico pós venda:
– Todos os serviços serão efetuados à porta fechada.
– Os serviços de oficina serão executados internamente, serviços externos apenas em casos excecionais e terão de ser marcados telefonicamente com imposição de regras.(contactar empresa 253882459).
Departamento Peças:
-Fornecidas através de postigo ou despachadas por transportadoras.
Departamento Administrativo:
– O Departamento Administrativo estará encerrado ao público mas os colaboradores estarão a trabalhar internamente.
Departamento Comercial:
– O Departamento Comercial estará ativo apenas através de contato telefónico, e-mail e redes sociais.
Contactos:
empresa – 253882459
José Francisco: 910709767 – e-mail: francisco@adj.pt
José Camelo – 912964445 – e-mail: jcamelo@adj.pt
contacto E-mail:
– geral@adj.pt
– pecas@adj.pt
Este reforço de medidas de prevenção vão no sentido de protegermos todos os nossos clientes, a nós próprios e aos nossos familiares, na esperança que todo este problema termine rápidamente.
Com os melhores cumprimentos.
A gerência.